Sem TI / Without YOU

Sem ti/ Without you
This world would be harsh/ Este mundo seria estéril
Sem ti/ Without you
Esta VIDA seria fria/ This LIFE would be cold
SENTI/I FELT
Dep in the HEART/ No profundo da ALMA
A tua LUZ a nascer/ your LIGHT to be born

quinta-feira, 10 de março de 2011

AmA LiA








  • Janeiro, 1986:

    "Fui convidada para ficar em Espanha, França, Hollywood...nunca aceitei, não seria capaz de abandonar o meu país."
                                                                
  • "É bom olhar para os meus filmes e ver que até nem era muio feia! É uma sensação agradável.
    • Mas, embora tenha uma certa saudade de mim mesma quando era nova, também gosto de estar assim como estou."



    "Aceitei a velhice com a mesma naturalidade com que aceito os dias de sol, chuva ou vento."



    Agosto - 1989:

    Sim, ponho tudo em causa. Sou fadista.








    Novembro 1992:

    E"Em criança, os meus brinquedos eram um serviço de cozinha, em folha, e uma boneca de papelão, que um dia se sujou e, ao lavá-la, fiquei com ela desfeita, entre as mãos."




    Agosto 1993:

    "Graças a Deus, eu sinto que tenho um amor muito grande dos portugueses, porque ando á 53 anos a cantar em Portugal e nunca desiludi ninguém. Eu sou o que sou."




    Junho 1995:

    "Não tenho medo da morte,porque tenho fé e, sobretudo, lucidez. Sou frágil nas pequenas coisas, mas forte nas grandes."







Sem comentários:

Enviar um comentário