Sem TI / Without YOU

Sem ti/ Without you
This world would be harsh/ Este mundo seria estéril
Sem ti/ Without you
Esta VIDA seria fria/ This LIFE would be cold
SENTI/I FELT
Dep in the HEART/ No profundo da ALMA
A tua LUZ a nascer/ your LIGHT to be born

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ser livre...




Detendo o poder sobre outrém?... tudo aquilo que não nasce no meu ser me queima... todo o peso que levo além do meu é lastre a largar...

Detendo o poder sobre mim?... toda a força que não liberta - prende... todo o denso que acumular vem para me abafar...



Encontrarás uma criança... uma simples criança... entre teus campos luminosos... um canto puro a despertar...

Seu sorriso, prata cristalina... água da montanha não tocada... lavando a mentira, o nada se esvai ...



Sentirás um Sol que desponta, uma luz que te aquece sem saber de onde vem... tudo em volta te dará vida e vida serás tu também...

Irradiarás paz... pois a luz e a vida serão teu lar... caminharás por desertos e montanhas... e em casa estarás... tu verás!...



Sentirás que a Lua abraça o Sol e juntos fazem sintonia... no silêncio da sua melodiosa serenidade há encontro onde parecia haver oposição...

Olhando do alto verás um mar de prata... teus pés descalços na sua areia a brilhar...

Caminhando sem pressas sentirás águas salgadas, caminho ondulante entre as dunas sem par...



Livre... és a VIDA... não há poder para te encerrar...
Grilhões de ouro são uma afronta... para quem embala o amplo Mar...
No teu SER e no seu palpitar...
Ecoa o coração do mundo... em todo o tempo... em todo o lugar...

Sem comentários:

Enviar um comentário